Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
J.F.Verissimo   Recife - AC
jolivr   BA - BA
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

VisualStudio   Florianópolis SC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
zuadan31   Camaçari
leoliver   Sao Paulo

Primeira cena Vray (AJUDA)

Por: Chandler  

Em: 08/12/2009 23:12

Olá pessoal, estou fazendo minha primeira cena, mas estou com uns problemas: 1º A Lus nao fica de jeito nenhum invisivel, ja configurei a luz, o render, o vidro... e nada. 2º Usei como Antialiasing - Adaptive DMC e Catmull Rom, mas ainda continua serrilhado. Sao esses os erros. Eu sei que tem mais, como o bump da parede, o material da janela, os fios dp tapete estão muito grande, mas como demorou uns 20minutos para renderizar, vou pegar as dicas de vocês para dar um UP. Vlw ae pessoal =D
Primeira ? nossa, eu curti . adorei o tapete e a cena toda mesmo
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
@Zichtl Pow kra, vlw !! Obrigado pelo comentário. Dei um Up na cena, e agora?
ta Bem legal MESMO cara, curti o tapete mais felpudo (se puder, posta a config dele e do material ) Parabens
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
A principio não é o AA que tira o serrilhado, mas o image sampler. Mas nesse caso o serrilhado deve ser culpa da luz forte vindo de fora, pra arrumar isso tem que ligar o clamp output do color mapping. Pra deixar a luz totalmente invisivel pro vidro tem que, além de marcar invisible, tirar o affect specular e affect reflection, deve ser o reflexo dela que esta aparecendo no vidro, mas acho melhor deixar pra ficar mais realista.
Fico bem legal, segue oq o mestre Fla3D fisse q vai resolver.. mais na questao design, vc baixo demais o pelos do tapete.. o rodapé tem q tar na cor proxima do piso, vc pode adicionar uma moldura de gesso no teto e uma luminárias bacana, uma cortina branca tb ia bem, q iria tirar a impressão dessa janelona, e na minha impressao o quadro esta longe da parede? vc pode dar uma inclinada leve nele tb. para a primeira imagem ta mtooo bom.. parabens. abraços.
sua cena ta muito legal Chandler, vai fundo no estudo, as dicas q noso amigo deuja devem resolver seu problema, mas o catmul rom dexa as cenas com essa apareccia serrilhada mesmo, pra testes ele é ótimo, mas ra render final pesa muito se for render final use o area eda um tapa no photoshop, suas cenas vao fucar cada vez melhores!
O tapete ficou bem bacana.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 606, sendo 24 membro(s) e 582 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, danielnicolau, Sergio1987, AlexTerra, Leonardo, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.