fillet no max 2010 ?

Por: Abilio  

Em: 16/12/2009 12:03

fala eu estou tentando fazer um " fillet " em uma extrusão no max 2010 convertendo em " editable poly " mas a malha deforma muito facilmente . eu ja testei com varios valores e só rolou um " fillet " bem fraquinho e eu quero bem intenso . é normal acontecer isso ? tem outra forma de " filletar " formas no max alem do " editable poly " ? se sim , deforma tambem ? valeu
Posta uma imagem para ver o objeto. O chanfer com segments era para funcionar. Se o fillet fosse pequeno era melhor fazer com o rounded corner do material arch&design.
Então Abilio, vc está fazendo o fillet manualmente na viewport com o chanfer? Se estiver, em vez de clicar no chanfer vc clica na caixinha de settings do lado e coloca os valores precisos que é mais fácil pra filletar coisas pequenas. Mas se o fillet for pequeno o rounded corner que o Rodrigo falou é bem melhor msm.
São Paulo Futebol Clube
ola eu acho que eu estava usando errado o comando .mas acho que ja peguei as manhas. valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 483

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.