Manchas quadriculadas no rendr

Por: Juliano Kloss  

Em: 21/12/2009 11:32

Não sei o que esta acontecendo com meus renders quando tento renderizar a imagem com uma resolução grande algumas partes das paredes aparece um quadriculado com tons mais escuros algum poderia m ajudar abraços
Eai amigo blz? Cara que render vc usa?
https://www.facebook.com/orbivfx
Por acaso tem algum rpc na sua cena? Ou material archtetural? Me dava um monte de quadriculados coloridos quando eu usei rpc numas maquetes. Usando mental ray.
napsterfhael, uso o mentalray byboca minha cena toda esta em 3D e proxys e quantos aos materias uso o script no max 2010 mr shader utillts, para converte os mateiras standart, archictural e vray para os materias arch&desgn em varios renders esta acontecendo isso
Olha a configuração desse material, estes conversores não são bons. Só esse material que deu o defeito?
"Rodrigo P S" disse: Olha a configuração desse material, estes conversores não são bons. Só esse material que deu o defeito?
O material é o mesmo das paredes um material archdesgn com cor e um leve brilho mais acho q sei o que aconteceu se não estou engando modelei essa parte separado e depois só joguei em cima da outra face sobrepondo elas vou mexer nisso em casa depois posto o resultado e obrigado e pela atenção de todos abraços
É msm, pode ser face sobreposta.
Que coisa estranha, realmente pode ser face sobreposta.
Não é normal Juliano, eu já converti muitas cenas do vray para mr e modelos de biblioteca, nunca deu esse erro. Olha ai que tem faces sobrepostas ou vértices abertos na malha, smooth group errado, normal invertida, o problema está na malha.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 805

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.