Começando no Max

Por: paula_ruela  

Em: 27/12/2009 11:47

oi Galera .... ;) Em primeiro lugar, peço imensas desculpas, por só vir agora, contudo tenho estado numa época dificil.... só exames :( mas aqui estou novamente. Sei que exixte aqui pessoas muito legais.... e por isso eu pergunto, tem alguma pessoa aqui com tempinho livre para me ajudAR e acompanhar em 3d? bjao :-P
Paula Ruela
olá paula.. não entendi o que vc quer... vc deseja começar a aprender 3ds max? bem.. se for isso.. tá no lugar certo.. rrsrs tudo o que eu sei (é pouco.. mas é meu.. hahahah)... eu aprendi aki nesse site... o pessoal é muito solicito em ajudar... mas bem.. vamos lá... vc podia começar pela seção de tutoriais do site... primeiro botão retangular do menu principal.. ao lado do botão início... ali vc tem ótimos tutoriais p/ dar seus primeiros passos.... na sequencia eu indicaria a aquisição do videocurso de maquetes eletronicas... eu tenho e é simplesmente "felomenal".... apesar de ser voltado p/ maquetes as técnicas que o andré explica vc pode utilizar em qquer modelagem.. recomento fortemente... pode tb procurar na net .. o google é um ótimo parceiro.. rsrsrs no mais.. vai postando seus estudos e colocando suas dúvidas que teremos prazer em ajudar um abraço e.. um feliz ano novo p/ vc....
Bem vinda Paula! Concordo com o chthome, Os tutoriais daqui são bárbaros. E como boa parte é de usuários da fórum, posso afirmar com certeza que os membros do fórum também o são. Sobre os Cd's eu ainda não adquiri mas ouço falarem MUITO bem deles. Divirta-se e crie tuas cenas e objetos e não tenha medo de enviar-nos para darmos uma olhada. O mínimo que vai receber são críticas (não ví uma crítica destrutiva ainda neste fórum) e sugestões para melhorar teus estudos e, futuramente, teus trabalhos.
Titulo editado!
Portfolio - http://cursidesign.com.br
No youtube tem bastantes tutorias em portugues sobre 3ds max 2010. Para quem esta começando. http://www.youtube.com/watch?v=G3FNozKxD2k. São uns 40 tutorias.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 589

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.