Render borrado

Por: Paulo Rosario  

Em: 04/01/2010 15:57

Como mostra a imagem o preview do Light Cache esta bem definido, no entanto, no render final a imagem fica borrada como pode ser observado no lado esquerdo do render: a grama borrada e as plantas também. Render em vray 1.5 SP2 + 3Ds Max 2008 As imagens mostram as setagens da cena, espero que possam me ajudar, grato...
Eu acho que está normal, o preview não tem AA e o render final tem. Renderiznado sem AA fica serrilhado.
V-Ray 1.5 Addict
Oi Carlos! Desculpa minha ignorancia, mas o que é "AA"?
Deus é Fiel!!!
paulincesar, uma sugestao, vai em settings coloque o noise treeshold com valor pequeno tipo 0.002 ou 0.001 e tente agora uma curiosidade vc ta renderizando em rede eh? diminui muito o tempo de render tipo em 03 pc fica rapido? abraço
cesar... qual a resolução que vc te renderizando? Com o image sample Adaptive subdivision vc pode usar valores como -2 e 3, já é suficiente para sua imagem dependendo da resolução, se for alta, pode usar no min sample um valor negativo... se sua resolução for muito alta, maior do que a resolução do seu monitor, o max comprime a imagem no framebuffer e isso tentde a distorcer a imagem, parecendo que o AA não ta funcionando, mais esta! deixa o render terminar e acredito que quando vc abrir a imagem no PS, vai estar tudo ok.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 843

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.