Câmera

Por: GM.  

Em: 06/01/2010 11:07

Olá mais uma vez!! Estou no final do projecto, faltando só alguns pormenores. Tenho uma duvida na aplicação de câmaras, tempos, frames e velocidade. Fiz uma linha, e associei a câmara a linha, para que ela faça o caminho da linha, não se há outra forma melhor, andei aqui a procura no fórum e não vi :S. Bem ao fim de fazer isso, fiz o render em baixa qualidade para ver como ficava, e a imagem está bastante rápida mal da para ver, e só tem 14s :s, se alguém me poder ajudar.
Animação é dose. Se está começando eu aconselho deixar a animação por último. Eu não sei animar, mas faço umas brincadeiras. Cada 30 frames dá 1 segundo de vídeo, com os 100 frames que vem dá 3.3 segundos. Pra ter mais tempo precisa aumentar os frames no icone do time configuration. Com mais frames a animação fica mais lenta. Tem um tutorial pra animar câmera aqui http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15352

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 642

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.