E ae galera td certinho? Estava lendo uns Tutoriais Sobre como criar imagens grandes q encontrei aki no site e encontrei o q estava precisando ai com nosso companheiro [P]roteu[S], fiz o q ele dizia mas naum consigo salvar a imagem ou seja o max completa o render mas mas naum salva a imagem o q fasso ????
Td blz galera
Referente aos usuário de Vray, não acho necessário isso, pq existe dentro do próprio vray um recurso para isso q é o "Render to Vray raw image file", pois eu utilizo mto esse recurso, veja imagem...
Ou seja o recurso utiliza a própria hd (gravando um arquivo) no lugar da memoria ram, onde os cálculos no lugar de ficar na memoria virtual vai sendo salvas em um arquivo... Eu não costumo ter cenas mto grande, + a vantagem é q se acabar a energia ou precisar parar o render oq já estiver feito não será perdido...
Veja tutorial q encontrei agora aq mesmo na 3d1 para facilitar a compreensão do recurso - http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=19967
Por favor se eu estiver errado q alguem me corrija...
Aproveitando, gostaria de saber aos experts do MentalRay se existe esse recurso nele ???
Mto obrigado a tds
Abração
T+