Problemas com Backburner

Por: Rodrigo Teixeira  

Em: 25/01/2010 10:42

ola pessoal, bom estou com um problema com o Backburner. uso um micro com windows vista 64 bit porém na empresa existem mais 4 máquinas com windows xp... bom, tento colocar o trabalho para rederizar em rede utilizando o backburner a partir da minha máquina, porém não éh encontrados os outros servers ... quando coloko nas outras maquinas q utilizam o xp ai funciona normalmente porém o meu pc q usa o vista de 64 bit naum é reconhecido! alguém sabe o porque isso esta acontecendo, se existe alguma incompatibilidade com os sistemas operacionais???? abração's a todos e bigaduuu
Que eu saiba 32 bit e 64 bit são diferentes e não são compatíveis. Mas tb pode ser conflito entre os sistemas operacionais do vista e do xp. Tinha que testar se funciona sendo tudo vista ou tudo xp. Ou pode ser a rede se é só o seu pc que sempre fica de fora.
V-Ray 1.5 Addict
então ... eu fiz um teste somente com as máquinas que tem o xp e deu certo... porém o meu micro q éh vista ficou de fora!!!
Eu já vi aqui no fórum uns caras falando que rodam o render em rede com 32 e 64 bit misturado.
eu vo fazer uns testes com o V-ray DR spawner alguém já trabalhou com esses dois tipos de distribuição de render pra fazer um comparativo de quais são os pros e os contras???? pelo que li até agora ele me parece ser bem simples como o Backburner ... mas eu naum sei bem como ele funciona ... bom mais tarde eu posto o resultado ... belez
Eu vi hoje um tutorial do dbr do vray aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=44796

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 956

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.