Dúvida sobre plugin Supergrass

Por: Peterson Foca  

Em: 02/02/2010 01:45

Hallo galera do 3d1 só pra me certificar mesmo, a respeito do plugin Supergrass, tenho 2gb d memória no pc e ta dando erro a qualquer tentativa de uso de valores acima de 75 nos campos que especificam a quantidade de folhas de grama. (length / width no blade parameters) É normal isso ? abraços :?: :?:
Tecla 7 para ver quantos polígonos tem na cena. Com mais de 1 milhão começa a cambalear em 32 bits com 2 GB, vai até uns 2 milhões mas com sacrifício. :) Cada folha tem segmentos, se fizer com muitos segmentos aceita menos folhas, se fizer com menos segmentos aceita bem mais folhas.
São Paulo Futebol Clube
Meus testes com max 2009 64 só deram crach. Crach toda hora, a qualquer momento. Por enquanto, para mim ele é - pelo menos até agora - inutilizável. abrç
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Eu testei aqui em casa no max 2009 x64 vray sp2 demo funfo blza. Uma coisa é o certo, que os materiais aplicaco na grama nao podem ser muito complicados nao como bump, reflect, displacement ou outro. Tem q ser um material simples com um simples difuse ou mix e um brilho pq se nao o calculo de Gi meu amigo nao para fica a vida inteira. Estou fazendo uma maquete externa e estou testando o plugin ainda, começei ontem, vamos ver o que eu consigo e posto os resultados.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 645

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.