Ambient Occlusion não funciona.

Por: rcdesign3d  

Em: 02/02/2010 11:16

Bom dia galera tudo certo? Estou com problema para render o AO que não faço a mínima ideia do que pode ser, sempre utilizei sem problema algum, só que agora a imagem fica toda branca. Não estou com Exposure, FG, GI ligados, e deletei todas as luzes. Alguem tem alguma idéia do que pode ser? Obrigado e abraços
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
Estraho mesmo...não será por causa das unidades de medidas? Tá tudo em metros?
Hos successus alit: possunt, quia posse videntur.
Luiz obrigado pelo post. Ta tudo certinho só trabalho na medida. Estou com o Gamma em 2.2, mais tb sempre utilizei assim e nunca deu problema.
Experimenta zerar as configurações de render e renderizar de novo, vc pode fazer isso mudando o render pro scanline e depois voltando ao mental ray. E veja de novo o controle de exposição e o environment se não ficou nada por lá.
Obrigado pela ajuda Fla3D, fiz o que falou mais não deu certo, continua tudo branco. Muito estranho não sei o que fazer...
Muito estranho, vc pode salvar uma cena basica e fazer upload em algum lugar para darmos uma olhada?
Obrigado ae galera por tentarem me ajudar, realmente sinistro. Eu mudei a posição da câmera e voltou a funcionar, vai entender rss abraços
rsrsrsrsrsrs É normal cara, vc colocou a câmera dentro da parede sem querer e o AO renderiza branco. Parece que não renderizou nada mas está renderizando a parede. Acontece direto comigo :)
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717765.

Total de membros registrados: 143294

Últimos membros registrados: DrivenolKapslar456, DrivenolKapseln345, dudaoaks, lcsilveira, ForceVitalKapseln4354, jborbajunior, lsdani, Jaque526.

Usuário(s) on-line na última hora: 970

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.