Melhorar luz do Interior

Por: elitonbryan  

Em: 08/02/2010 11:41

Caro amigo. Sou iniciante no 3d max, e queria saber como faço para melhorar as luzes deste ambiente. Eu usei o max 2009 vray 1.5 sp2 Luzes: 01 - Target Directional Light (Sol) 02 - Target Light - ies ao lado do quadro 04 - Free Light. A questão é o seguinte: Eu não estou conseguindo fazer com que a textura do sofá fique clara no cando dos pês. e melhorar as luzes em geral. Ficou muito claro foi tentando. Pois quando o ambiente fica bom o sofá fica escuro de mais. Aguardo alguma resposta. de Já: Eliton
O material do tapete que está estourando. No lugar do branco coloque cinza claro. O resto está bom.
V-Ray 1.5 Addict
Aê cara, tua cena tá bacana, quanto às luzes, a IES que vc coloclou nao tá aparecendo, tenta reduzir um pouco as luzes que vem de cima e aumentar um pouco a valor das IES pra ver se ela se destaca mais... quanto à ambientação da cena acho que o quadro poderia destacar um pouco mais da parede, talvz mudar a cor da rosa, ou entao dar uma espessura maior na moldura, pq nem sombra na parede ela tá fazendo, assim parece que é uma imagem que vc colocou depois na cena, nao parece que foi renderizado antes! :D
" A mente que se abre à uma nova idéia jamais retorna ao seu tamanho original "

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 646

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.