uvwmap (diferença nas junções da parede com o chão)

Por: ricardo f.reis  

Em: 10/02/2010 15:10

:? olá pessoal, estou fazendo o mapeamento das paredes e do chão com uvwmap, e percebo que na junção entre a parede e o chão fica uma pequena diferença como mostrada na imagem que enviei, tanto as paredes como o chão fiz com line e apliquei o modificador extrude, após fiz o mapeamento da parede com mapping box nos valores 140,0 cm para len, with e height, e no chão apliquei o mapping planar com os mesmos valores, em que eu estou errando para a imagem ficar com esta pequena diferença ? Agradeço aqueles que puderem me ajudar !
Seleciona o piso, entra no uvwmap e clica no botão acquire, dai clica na parede que o uvwmap pega o mesmo mapeamento da parede e dai fica idêntico.
Dá diferença pq a parede é maior que o piso. O uvwmap na parede fica maior do que no piso pq o piso está só na parte de dentro da parede. O acquire que o Rodrigo falou resolve o problema, mas se copiar os valores do uvwmap da parede e colar no uvw map do piso tb dá certo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.