Problemas com Light Cache.

Por: Herbdesen  

Em: 11/02/2010 23:28

Olá pessoal, estou com um probleminha!!! Estou renderizando uma cena (só para estudos mesmo), acontece que já desliguei todas as luzes e o render continua clarão como se tivesse alguma luz ligada. Isto só acontece com o Light cache ligado, se colocar só Irradiance ou Irradiance + Quasi-monte isso não acontece, fica normal. O que posso fazer pra resolver??? Outra dúvida, é necessário (numa cena interna) ligar e calcular o Radiosity mesmo com o GI ligado??? Desde já agradeço. Abraço a todos
O Limite é o Céu!!!
Light cache é do vray e radiosity é do scanline, acho que vc tá misturando as coisas.
As Default Lights estão ligadas? Elas Iluminam a cena sem ter alguma luz aplicada. Como o nosso amigo Gera_Design disse no post acima, o radiosity não se aplica ao vray e sim ao Scanline, que é o render padrão do Max. Se possível, poste alguma imagem para ilustrar o problema em questão. Isso ajudará na resolução do mesmo. Abraço e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.