Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio.alain   Curitiba - PA
Alexandro   Cascavel - PR
Ricardo 3D   Brasil - BA
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
Leofranco   Garopaba - SC
estebanXRK   Brasilia - DF
hender   Imbé-RS - RS

Cidades

Por: José Maria  

Em: 10/06/2004 03:16

Oi pessoal estava eu animando uma camera em uam cidade do tuto 3d 5 e me veio uma idagação. Como é feito a texturisação de uma cidade ? É box por box ou uma textura só para todos os boxs. Alguem poderia me responder.
Oi José, tudo bem? No próprio tutorial que tem no help do 3dsmax5 falam como texturizar uma cidade, é meio complicado, mas o resultado final fica muito bom. No site 3d1 tem um plugin ou script que cria cidades, agora, não sei se já saem texturizadas. :seila: Flw! T+ :joiad:
I cara agora to encrencado não sei nada de ingles tudo que aprendi foi por tutos da web boa parte aqui na 3d1 mesmo. Outra coisa vocês que ja estão a 5 10 anos na estrada podem me diser se vale apena fazer um curso de max ? Tive observando um curso que custa R$ 2.500,00. Vale o investimento ou é apenas mais um rob caro como aeromodelismo ? E qual seria os requisitos ideais para um urso deste? Uma ves que sou vamos diser assim um pedreiro imformatizado. Adoro mexer no max no Dbpro mas gostaria de uma opinião de vocês queja tem experiência. desde já agradeço. E quanto a cidade não teria nem um tuto em portugues?
Olha só, se eu tivesse 2500 disponiveis, faria um curso de ingles para aprimorar o meu conhecimento, com certeza. Material de estudo é o que não falta na internet, só que, grande parte (90%) é em inglês. Partindo do raciocinio que se gasta 2500 num curso, é pq queremos trabalhar na área, e se realmente vamos trabalhar na área, o ingles é INDISPENSÁVEL, pois além de material de estudo, vc terá de entrar em contato com o pessoal lá fora, ler tecnotes, artigos dos fabricantes de softs, etc... A minha dica é que vc faça um curso de ingles antes e só depois parta para um curso de CG. Com relação a cursos aqui no Brasil, faça uma busca no fórum que este tema já foi discutido diversas vezes. Flw! T+! :joiad:
Agradeço pela horientação as veses . Ficamos tão empolgados que passamos a carroça a frente dos bois e nãop enchergamos nada. Só depois que os bois passão por cima de tudo ficamos lamentantdo. Sua horientação é mais que obvia não adianta perder tempo com o softwere se nem entendo ele. Assim que tiver uma grana disponivel será a preimeira coisa que irei a traz. Valeu por abrir-me os olhos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707664.

Total de membros registrados: 135265

Últimos membros registrados: @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex.

Usuário(s) on-line na última hora: 683, sendo 21 membro(s) e 662 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, emersonforentin, Roberto Movanni, modena3d, Hot, Ronaldo Junior, Paulo Rodrigues Lima, Roberto Trevelin, Juarez, Antigo, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, cadwillem, Celso Borttoloto, cicero andre, Starter, Andre Vieira, mixel.amorim, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.