dúvida sobre o video post do 3ds max...

Por: Valmor  

Em: 18/02/2010 17:12

olá amigos da 3D1!!! quase nunca posto nada por aqui...hehe...a correria anda grande. Gostaria de saber se é possivel renderizar com o video post usando diferentes tamanhos de resolução de imagem. Por exemplo: tenho uma cena com várias câmeras, e queria renderizar a câmera 01 em 800x600 e a câmera 02 em 1280x768. É possivel?? porque andei fuçando e me parece que só posso renderizar todas as imagens com a mesma resolução. O que me complica um pouco a vida porque alguns ângulos mudam bastante (faço projetos de stands para feiras), e alguns desses ângulos não ficam tão legais em uma resolução de 800x600 por exemplo. Alguém pode me ajudar??? ou de repente indicar algum plug-in que faça isso. Já ouvi falar do v-ray batch render, mas não sei se posso renderizar com diferentes valores no output size. Obrigado
com o Batch render vc pode renderizar sim com varios tamanhos, e ele naum é exclusico com o Vray, o metalray se tb pode acessar. na aba rendering, vai em Batch Render, clica em Add, seleciona o View 1, la embaixo vc escolhe a camera e onde quer salvar, mais no meio disso tem uma opção que vc pode selecionar, marque o Override Preset, as 2 opção do meio Width e height, são o tamanho da imagem, altura e largura, é so vc mudar em cada camera do jeito que quiser. Só tome um cuidado, diferente de quando vc muda no Render setup a dimesão da imagem, vc muda a altura e ja muda a largura proporcional, no bath render não faz, entao vc ja tem que saber o tamanho que vc quer. é isso ai Abraços.
ow Mauricio!! pela correria só vi agora a tua mensagem hehe...MUITO OBRIGADO!! ajudou muito a tua dica...resolvi o meu problema... ;-) abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 668

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.