duvidas sobre cobertores

Por: EDU3d  

Em: 19/02/2010 15:02

Sei que alguns já me responderão sobre ededrom, mais não sendo chato gostaria de saber como faço para modelar para ficar parecido com a imagem . Gostaria de saber como faço essas marcações que existem . obrigado
se fala da textura ou do modelo? se for a textura, esses trasejados "pretos" e feito com bump, ate com o map Tiles vc faz.. agora modelar o Edredon, ai é com o Reactor Cloth um Plano e modificador Shell., no caso não tenho experiencia para ensinar pois eu apanho para fazer ehhe!! abraços.
Oi EDU3d. Abaixo segue 2 tutoriais. http://surrealstructures.com/blog/?p=229 http://surrealstructures.com/blog/?p=315
Deby
O modify cloth é bem melhor que o reactor cloth e mais fácil de configurar. Antes de "jogar" o tecido na cama com o cloth tem que texturizar pra textura acompanhar. Pega a textura de bump de um piso cerâmico e coloca no bump do material para fazer os gomos da costura. Fica melhor com displacement mas tb fica mais pesado.
Eu também tenho bastante dificuldade para criar edredom realista e lençois, cortinas eu consigo fazer bem com o cloth.
Bilo
O cloth é bem mais fácil pra fazer isso que o reactor, mas nenhum dos dois vai fazer a costura, ai va da modelagem ou de botar texturas pra displacement. Pela imagem parece que o cara usou displacement nas costuras.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 403

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.