Renderizando em rede usando o backburner

Por: CA188SD  

Em: 21/02/2010 12:14

Bom dia, pessoal. Estou iniciando em animação com o backburner e o vray utilizando 2 máquinas e após configurar o backburner, quando vou no max em net render e dou render, na tela do network job só aparece um pc nos servers. Uso pc1 e pc2, e o pc1 nunca aparece, seja só como server, ficando o outro como manager e server ou como manager e server ficando o outro como server. No monitor do backburner aparece normalmente os doi pcs, e quando mando renderizar, só o pc2 renderiza. tentei usar o render nativo do max e dá na mesma. O que poderia estar bloqueado o pc1. Desliguei os anti virus e firewal e nada. Quem puder me dá uma ajuda, desde já agradeço. Carlos
Cara uma vez colaborei num projeto de uma anima (vt de 15 todo 3d) aqui, a versão do MAX era 5 sem não estou esqecido. A versão do backburner não lembro. Só sei que na epoca o MANAGER não tinha como ficar de server e client ao mesmo tempo (que eu saiba, mas me corrijam se eu estiver errado), na epoca foram usados 7 pcs 1 de server e os outros 6 de client pra renderizar esse q sobra (server) voce apenas tinha acesso em visualizar as Maquinas client, mostrando frame em render, e algumas informações adicionais. O que lhe aconselharia seria colocar um notebook de server e as desktops para render, não sei se deu para entender, mas nunca mais usei o backburner entao posso estar desatualizado. Abraço
www.behance.net/araujoxyz
Da pra deixar o server e o manager no mesmo computador, tem que ver o que está acontecendo. Em geral o que eu mais vejo dar problema no backburner é com permissões do windows. É estranho isso pois vc diz que eles aparecem no monitor, o que aparece na tela do server e do manager do BB?
No manager aparece os registros com sucesso do pc1 e do pc2, nos servers aparece que os registros forama aceitos. Parece que no BB esta tudo certo. O problema é no max que não apresenta o pc1. Quando dou render e na tela do network dou connect, na aba do all servers só aparece o pc2. testando nos dois pcs, no max só aparece o pc2.
Por acaso vc não esta misturando windows e max 32 e 64-bit? Eu lembro de algo assim, que um não submete job para o outro por padrão.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 702

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.