Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Viewcg   Sertãozinho - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Jho   ES - AC
Jefferson.S   Argentina - BA
iarcheski   Chapecó - SC - AC
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

Quase Zaha - só que não

Por: Tiago Sillos Padovani  

Em: 22/04/2014 21:57

Estudo de volumetria a partir de rascunho no papel
modelado no 3d max, renderizado no corona (uma relação de amor), finalizado no photoshop.
Mano, uma coisa é pegar uma planta e mandar ver em cima, outra é fazer um projeto top desses e executa ro 3d com maestria. Parabens mano!!
Mano, uma coisa é pegar uma planta e mandar ver em cima, outra é fazer um projeto top desses e executa ro 3d com maestria. Parabens mano!!


Valeu grande mestre! Aquele abraço!
Muito bom cara! Muito bacana mesmo!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
boa modelagem, parabéns pela imagem...
Abraço!
Trabalho lindo!
Modelagem espetacular cara, eu só achei que a imagem final, ficou pouquinho lavada, não sei se era essa a intenção e o estilo que estava buscando, mas eu acho que se ficasse mais contrastada e com cores um pouquinho mais vivas, ficaria melhor.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Excelente, sem duvida nenhuma pra finalizar assim tao bonito e tao diferente é preciso muito talento e amor a arte!
Parabens!
Muito legal o projeto, ficou ótimo.[:D]
Modelagem espetacular cara, eu só achei que a imagem final, ficou pouquinho lavada, não sei se era essa a intenção e o estilo que estava buscando, mas eu acho que se ficasse mais contrastada e com cores um pouquinho mais vivas, ficaria melhor.

Abraço


Olá Ricardo! Valeu pelas dicas vou ver se faço uma versão nova e observo estes detalhes, abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 25 membro(s) e 562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, Emmanoel, Duda, Willmitnick, Eduardo Ramos, Moura, Rehquina, bia199612, Camacho, emersonforentin, Abilio, Pedro Juliato, TadeuB79, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Antonio, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.