Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
RSFX   São Paulo
jrvieire   indaiatuba
Joao   Itapetininga-SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

max_mariz   Recife - PE - PE
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Matheus   RS - AC

Quase Zaha - só que não

Por: Tiago Sillos Padovani  

Em: 22/04/2014 21:57

Modelagem espetacular cara, eu só achei que a imagem final, ficou pouquinho lavada, não sei se era essa a intenção e o estilo que estava buscando, mas eu acho que se ficasse mais contrastada e com cores um pouquinho mais vivas, ficaria melhor.

Abraço


Aeh Ricardo veja se está mais aceitável

abraço
Blz Tiago?!!

Então brother, a imagem já estava bem aceitável, muito linda na realidade, mas a alteração que fez, ainda não foi bem o que eu tinha imaginado em termos de contraste. Então eu fiz um teste aqui no Photoshop para aumentar o contraste.

Se você permitir, eu posto ela aqui pra você ver o que acha. Mas veja bem...na minha opinião, o contraste que apliquei ficou melhor, mas pode ser que na sua opinião e na dos demais usuários, não, entende? Tipo, vai muito do gosto de cada um.

Se eu puder postar, é só dar um alô, blz?

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ta show Tiago.
Excelente seu projeto Tiago, parabéns pela obra completa!!!
Excelente!
O 3d ficou muito bom mesmo, mas eu destacaria o trab alho de \"rafear\" no lápis e papel que vc fez...idealizou primeiro no rascunho....muita criatividade...
Bem criativo e bonito.
Deby
O 3d ficou muito bom mesmo, mas eu destacaria o trab alho de \"rafear\" no lápis e papel que vc fez...idealizou primeiro no rascunho....muita criatividade...


Fala grande! que significa rafear?

abraço
Blz Tiago?!!

Então brother, a imagem já estava bem aceitável, muito linda na realidade, mas a alteração que fez, ainda não foi bem o que eu tinha imaginado em termos de contraste. Então eu fiz um teste aqui no Photoshop para aumentar o contraste.

Se você permitir, eu posto ela aqui pra você ver o que acha. Mas veja bem...na minha opinião, o contraste que apliquei ficou melhor, mas pode ser que na sua opinião e na dos demais usuários, não, entende? Tipo, vai muito do gosto de cada um.

Se eu puder postar, é só dar um alô, blz?

Abraço


publica sim cara! demoro! abraço!
Blz Tiago?!!

Então brother, a imagem já estava bem aceitável, muito linda na realidade, mas a alteração que fez, ainda não foi bem o que eu tinha imaginado em termos de contraste. Então eu fiz um teste aqui no Photoshop para aumentar o contraste.

Se você permitir, eu posto ela aqui pra você ver o que acha. Mas veja bem...na minha opinião, o contraste que apliquei ficou melhor, mas pode ser que na sua opinião e na dos demais usuários, não, entende? Tipo, vai muito do gosto de cada um.

Se eu puder postar, é só dar um alô, blz?

Abraço


publica sim cara! demoro! abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1307, sendo 27 membro(s) e 1280 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, pinart, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Eber.Silva, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Adalberto Rocha, Le_Andro, Abilio, marcola, magster, Felipe Duarte, Reinaldo Silva, gago, mauriciovrc, Baldo, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Fabio Amorim, Allen Anderson, Gabriel.C, JMDesign, Adalberto Batista, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.