O 3d ficou muito bom mesmo, mas eu destacaria o trab alho de \"rafear\" no lápis e papel que vc fez...idealizou primeiro no rascunho....muita criatividade...
Blz Tiago?!!
Então brother, a imagem já estava bem aceitável, muito linda na realidade, mas a alteração que fez, ainda não foi bem o que eu tinha imaginado em termos de contraste. Então eu fiz um teste aqui no Photoshop para aumentar o contraste.
Se você permitir, eu posto ela aqui pra você ver o que acha. Mas veja bem...na minha opinião, o contraste que apliquei ficou melhor, mas pode ser que na sua opinião e na dos demais usuários, não, entende? Tipo, vai muito do gosto de cada um.
Se eu puder postar, é só dar um alô, blz?
Abraço
Blz Tiago?!!
Então brother, a imagem já estava bem aceitável, muito linda na realidade, mas a alteração que fez, ainda não foi bem o que eu tinha imaginado em termos de contraste. Então eu fiz um teste aqui no Photoshop para aumentar o contraste.
Se você permitir, eu posto ela aqui pra você ver o que acha. Mas veja bem...na minha opinião, o contraste que apliquei ficou melhor, mas pode ser que na sua opinião e na dos demais usuários, não, entende? Tipo, vai muito do gosto de cada um.
Se eu puder postar, é só dar um alô, blz?
Abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143033
Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.
Usuário(s) on-line na última hora: 706
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .