Materiais mental ray - Dúvida

Por: Lisandro  

Em: 11/03/2010 14:21

Apliquei o material de CHROME do Arch&Design do max em um objeto, estou fazendo uma animação e gostaria que num certo ponto desta animação, o objeto fosse ficando transparente para que se pudesse visualizar os objetos internos. Procurei muito e não achei onde faço isso. Alguém poderia me ajudar?? Obrigado
Pôxa, ninguém sabe disso pra me responder???
guenta ae q jaja aparece :-P
Cria um material blend, aplica o cromo no material 1 e o transparente no material 2. Aí é só animar o blend amount.
Ola Lisandro Até onde sei... dá pra animar as configuracoes do material... Ja animei por exemplo... a cor do difuse ... do preto ao cinza. Acredito que dê pra animar as cores da refracao tmb... Tente lá.. Abraços
Dá pra animar a configuração do reflexo e da transparência como o Cadlongo disse, mas pode ser mais prático usar o blend e animar o mix amount como o Fla disse. Ai tem dois materiais, o cromo e o transparente, o mix amount controla a passagem de um para o outro. São duas opções pra fazer a msma coisa.
"Fla3DMadness" disse: Cria um material blend, aplica o cromo no material 1 e o transparente no material 2. Aí é só animar o blend amount.
Valeu Fla3DMadness, era isso mesmo o que eu queria, obrigado a todos pela ajuda.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.