vegetação realista no vray e no max 2010

Por: EDU3d  

Em: 19/03/2010 12:33

Gostaria que alguem mim ajudasse a fazer uma vegetação realista no vray e no max 2010, tenho feito uns testes com plane e opacity mais não vem ficando com realismo bom .
nao mecho em vray, mas acho q realismo depende muito da iluminação e materiais independente do render. com plane e opacity acho dificil ficar real, faz um o modelo em 3d msm, no max tem alguns modelos prontos de arvores e plantas, as vezes da pra usar. usa vray sun, vray sky e vray cam q eh uma boa pra deixar a iluminação realista. abrass
Não use o max 2010 com vray, está bugado vai demorar mto para renderizar tipo 42h, a menos que sua copia seja original, caso seja, mostre o seu resultado que vamos te orientar. abraços.!
Edu, em primeiro lugar, nada com planes vai ficar bom, claro, como sempre digo depende do que você quer ... A modelagem na cena é muito importante, ela que da a sensação de perspectiva na imagem, então você tem que começar a pesquizer arvores modeladas com uma boa textura, seria ótimo você tirar algumas fotos e tentar modelar, é um ótimo aprendizado, eu uso muito Evermotion e Onyx, mas sempre mudo a textura, aproveito o modelo!
Na autodesk tem 100 árvores e plantas realistas para download http://seek.autodesk.com/search.htm?q=xfrog&source=QuickLinks&resetft=true

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 472

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.