imagem borrada e estourada no final do render

Por: Adonis Los  

Em: 20/03/2010 19:32

Primeiramente muito boa noite a todos. Gostaria de pedir uma ajuda a vc´s. eu modelei essa cozinha, mas estou tendo um problema no final do render, ele chega a 100% e borra a imagem toda , não sei o q eu fiz, mas acho que fiz "M" rsrsrsrs se alguem puder me ajudar a resolver esse problema , segue a imagem e o erro e tambem tenho um problema com a madeira do mobiliario pq o uvw map parece que só ta funcionando na viewport qnd renderiza a madeira fica desleal ao que eu configurei. agradeço a todos, uma boa noite !!! :-P
vc deve estar com o glare ligado. Desligue na aba render do mental Ray render (F10) ou configure melhor o glare, arrastando pra um slot vazio no material editor.
Poxa obrigado mesmo marco rocha resolvi o problema, hehe legal vc ser de petrópolis é bom saber que não sou o unico rsrsrs!!! Um abraço
valeu, Adonis. To em Itaipava e vc? somos poucos por aqui mas tb temos poucos pra atender...rsss
po eu sou do quitandinha , é verdade somos poucos mesmo e temos poucos para atender mesmo rsrsrs, eu mesmo ainda não tenho clientes rsrsrs comecei a pouco tempo com 3d, a gente podia manter um contato ,se quiser entrar em contato por email fica a vontade [email protected] abraços
E salva em TGA ou TIF para manter a qualidade. JPG e PNG perdem qualidade. ;)
valeu pela dica julio um abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 475

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.