problema com material vidro!!!

Por: Vynycius  

Em: 27/03/2010 18:03

salve galera da 3d1, estou com um roblema que até agora ainda ñ consegui resolve é que o material vidro que apliquei ao invés de esta totalmente transparente ele fica refletindo uma parte da cena do lado esquerdo como c foc um espelho sóe que ñ estou usando o material espelho e sim o de vidro ñ sei oq fazer por favor me ajudem, estou postando a imagem em baixa resolução para melhor ender obrigado!!!
Acho que se vc puder postar uma screen com as propriedades do vidro que vc usou pode ajudar
Isso parece ser vidro feito apenas com um plano, aí o raio de luz entra, se desvia e segue desviado, criando esse efeito. Para o vidro funcionar corretamente ele tem que ter volume, para o raio entrar, desviar e retomar o caminho quando sair. Isso que esta aparecendo não é o reflexo, mas a refração. Se não for isso explica melhor como foi feito o material e qual render usado.
realmente eu fiz com um plane, só que converti em poly e dei um extrude de 10mm!!
O extrude do poly faz apenas as faces laterais, volta o plane e aplica o modificador shell ou seleciona a borda que o poly criou e da um cap pra ter as faces dos dois lados. O material está ok, é só esse detalhe do modelo que falta.
opa fla3d muito obrigado resolvido!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 423

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.