"renankogut" disse: Acho que com um mapa de bump, normal bump ou até displacement dá para fazer uma boa textura de parede chapiscada. Abraços.É isso eu ainda não sei fazer, sou novo MAx ainda hehehe, mas valew!
"Gera_Design" disse: eduardohbm, vc pode fazer esse bump com o mapa noise. Depende do material que está usando e do render. Se for o render padrão e material standard, abre o menu maps, clica no bump e pega o noise. Ai renderiza pra ver como fica, vai ficar grande. Ai diminui o size do noise para ficar menor. Tb testa os valores do bump no menu maps, com valor menor fica mais suave.Vou testar, estou usando mental ray como render, vou testar OK, muito obrigado!!!
"Douglas3D" disse: na pasta maps/concrete, tem uma textura chamada stucco. Converte ela em tons de cinza no photoshop, salva com outro nome e coloca no canal bump.Maravilha muito obrigado!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.
Total de membros registrados: 143150
Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.
Usuário(s) on-line na última hora: 301
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .