SERTÃO PB

Por: dami  

Em: 12/12/2012 16:25

UMA IMAGEM PARA ESTUDO DE ILUMINAÇÃO E PHOTOSHOP
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
muito boa imagem parabéns !!!
Opa... tá legal!
posta um wire pra gente ver!
Boa Dami!
\"Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço\" a melhor frase ate agora. rsrs

Cara so facinado por imagens assim, ma nem me atrevo a tenta faze porque nao sai nada.
Ta muito legal mesmo. a ave no galho re3força aspecto solitario.
so uma dica que ta marcante ai é o terreno que ta bem repetido se tratando de solo desse tipo que é bem irregulares.
Ma parabens ta muito joia mewsmo!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Dami: oi Dami!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! Parabéns pelo seu ótimo trabalho, gostei bastante, a modelagem está excelente, os materiais incríveis, a iluminação nota 10, o render ficou maravilhoso e a composição final ficou ótima.

Realmente uma cena como essas ficou tão caprichada e bem feita, que consegue passar realmente a sensação de \"seca\", de abandono com o pessoal da estiagem, da miséria, falta de água e humanidade do Estado.

Realmente o nosso amigo e colaborador \"Cataleno\" tem toda razão, o material do chão castigado pelo sol e pela falta de água, é bem mais irregular do que esse que você fez. Se você utilizou \"displacement\", basta aumentar ainda mais os valores para deixar o chão ainda mais irregular.

O seu chão apesar de quebradiço, ficou totalmente com um aspecto \"uniforme\" e isso tirou o realismo da sua imagem. Tente aumentar o valor do \"displacement\" para gerar volumes de terreno mais altos e mais baixos.

Experimente também colocar urubus, aves mais acostumadas com a seca do que essas outras espécies de aves, tudo bem??

Uma outra solução para você seria usar o maravilhoso e robusto ZBrush para deformar o seu terreno, usando as ferramentas de pintura 2.5D, Masking e Transpose do ZBrush.

** Segue alguns links de vídeos do youtube para você, tudo bem??

http://www.youtube.com/watch?v=-TkK6LfXUxQ ( Terrenos- ZBrush ).

http://www.youtube.com/watch?v=_oX_aWWRNko ( Terreno- Zbrush ).

http://www.youtube.com/watch?v=lD-7hxqlVsg ( Tutorial- criação de terreno- 3ds Max ).

http://www.youtube.com/watch?v=aZOI2wdlb4Y ( Terrenos e montanhas- 3ds Max ).

Espero ter ajudado de alguma forma.

Parabéns pela sua linda imagem. Que bom saber e poucas pessoas conseguem ver, como o mundo da Computação Gráfica pode \"fazer\" nascer uma linda flor branca em um terreno tão seco e castigado pela falta de chuva. Deus é pai de verdade.

Gostei muito da mensagem que você quis passar, creio eu, com essa maravilhosa imagem.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

__________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Bom pessoal agradeço os elogios e as criticas muito construtivas, na verdade essa imagem que eu fiz não foi tirada de imagens de referencias, eu morei muitos anos em uma cidade do interior da paraíba chamada são sebastião do umbuzeiro, e fui me lembrando de algumas coisas que vi, no começo da imagem foi apenas lembrando como é a cidade e depois foi aumentando o desejo de passar uma mensagem e fui deixando os detalhes de lado, mais fico feliz que com essa imagem consegui passar uma mensagem boa, obrigado.
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

dami: oi dami!! tudo bem?? Com certeza você conseguiu passar muito bem essa singeleza de mensagem. Realmente fiquei muito feliz com toda a \"sutileza\" e \"brilhantismo\" da sua imagem, meus sinceros Parabéns.

Gostaria, se não fosse pedir muito, que postasse o \"wireframe\" dessa cena para vermos o que é 3d e o que não é 3d, é fotomontagem, tudo bem?? Obrigado.

Parabéns pela sua linda imagem.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!

_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
pra os colegas que pediram pra ver a modelagem vai ai duas imagens pra ver como foi bem simples blz.
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Que legal sua cena, gostei do cenario,
Pode esquecer, nunca vai nascer orquídea na paraiba uhauahuauha

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707513.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 635, sendo 13 membro(s) e 622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Daniel Monteiro, Morales, efraym, Alex Bastos , Eng Damasceno, Sergio1987, renaz, emersonforentin, Azulmodule, alej0, RAPH, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.