Água Piscina Vray

Por: FELIPESZMARIANE  

Em: 29/03/2010 16:30

Ola Pessoal da 3d1, Gostaria de Sabe Se Alguem Conhece Um Tutorial de Agua Para Piscina Utilizando O Vray, Estou Com Um Projeto Que Tem Uma Piscina Estou Quase 1 Hora Procurando e Nao Acho, Estou Desesperado Aqui, Se Alguem Conseguir Me Ajudar Eu AcredoÇo Muito, Obrigado Pessoal AbraÇos
Viu esse http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=20326 Tem um espelho d'agua para adaptar para piscina.
GUSTAVO DEI UMA OLHADA MAIS NAO ENTENDI POIS ESTA FALANDO SOBRE ILUMINAÇÃO :s, E NAO ACHEI A CENA PARA DOWNLOAD, OBRIGADO PELA AJUDA :(
Rsrsrsrsr, cara vc pede um tutorial, mas espera encontrar a cena pra download? faz rapidinho, não é complicado. Olha esse tutorial que ele passou. Eu fiz mas com vray sun no lugar do sol, mas botei uma direct pra gerar o caustics na piscina.1-Crie um box e converte em editable poly 2-clica no polígono de cima e dê um inset de leve e depois o extrude pra baixo. Pronto.vc fez a piscina. Depois cria um plane com polígono á cablde, tipo 30x30. Será a água. 3-crie um material vraymtl, de cor preta e coloque a cor branca no reflect e no refraction. 4- aplique um noise no plane(agua) pra criar as ondulações. 5- Se vira o joga um vraysun(rsrsrs) 6-Insira uma luz direct em em exclude, inclua apenas o plane. 6- Na aba de render do vray, ative o caustics. 7- renderize e se não ficar muito bom de primeira, segue aquele tutorial, pára de preguiça!rsrsrsr! To brincando Mas num tem muito mistério. Chatinho é esperar o cálculo do caustics.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 330

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.