vue 7 e max 2010

Por: sr willbill  

Em: 01/04/2010 15:45

existe alguma forma de instalar ou trabalhar em conjunto com o vue 7 e o ma 2009 ou 2010???? sao compativeis ou nao.???
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Não adianta nada vc responder seu próprio tópico a cada 10 minutos... Eu por exemplo não respondi pq não sei... o vue 8 xtream funciona...
o vue 8 nao tá funcionando no max 2009 eu tenho os dois vue 7 e vue 8. e quando instalei o vue 8 na minha máquina que é um quad core xeon ele diz que nao pode abrir por causa de uma incompatibilidade com a placa de video e que vai abrir em open gl mas depois disso fica dando o mesmo erro sempre.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Então Willbill tudo bem? olha o vue 7 com o update 7.2 funciona no 2009 e o vue 8 é para o max 2010, se voçê tem os 2 experimente o 8 no max 2010. Espero ter ajudado. Abraço
o problema é que a minha placa de video é uma n vidia quadro fx 5800 e parece que o programa é incompatível e aí eu to usando o vue 8 no max 32 bits mas nao consigo usar no meu computador que é infitamente melhor do que o que eu estava usando. outra coisa queria instalar no max 2009 64 bits mas o arquivo vue sync nao está funcionando direito nao sei por que.
Não tem como uma quadro fx 5800 ser incompativel... vc ta com os drivers da placa de video atualizado?
cara o computador é novo com rwindows 7 da dell comprado na loja tudo novo. sei que é impossível ser incompativel .
o computador tem uma semana
Então, provavelmente ta com o driver default que vem no windows, pegue o mais novo no site de nvidia e aproveite direito essa FX5800.
E tem que ser o vuexstream para fazer conexão com o max. O vue infinite não tem o plugin de conexão.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 303

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.