"rafaelpiccinin" disse: cara não intendi a tecnica sua de iluminação.... vc usou o gi e os bounces do Final gather? ou é um ou outro... de onde vem a luz? tipo de luzes, materiais, tudo isso conta. Usou correção de gama? MR exposure? Passa mais informações pro pessoal ajudar, mas acho que deveria escolher a tecnica de iluminaçãoUsei os 2 gi e bounces. As luzes são photometrics colocadas por baixo dos móveis de cima, e dentro dos móveis com vidro. Os materiais são Arch&Desing. Tenho correcção gamma 2,2 e uso Mr exposure.
"gf3d" disse: Aumente a subdivisão das luzes e materiais. O resto é desnecessa´rio, só aumente o tempo de render. A não ser que queira em alta resolução. Abs,Como é que se aumenta a subdivisão??
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717765.
Total de membros registrados: 143294
Últimos membros registrados: DrivenolKapslar456, DrivenolKapseln345, dudaoaks, lcsilveira, ForceVitalKapseln4354, jborbajunior, lsdani, Jaque526.
Usuário(s) on-line na última hora: 599
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .