AJuda com animação.

Por: Gabriel  

Em: 07/04/2010 11:58

Bom Dia gente ... gostaria de saber como faço para renderizar uma animação com mental ray , tenho um produto e fiz um trajeto para a camera só que na hora de renderizar com mental não consigo pois aparece uma mensagem falando que posso perder o que eu fiz , ai qnd aperto em sim ele renderiza os frames + só aparece com imagem .. se alguem puder me ajudar agradeço !!! abraçoO !!!
Vc marcou a opção "Save Files" e escolheu um formato para o mentalray salvar os frames da animação? se vc não fizer isso vai perder todos os frames anteriores e vai salvar apenas a ultima imagem veja um exemplo na imagem Abraços
OLá Gabriel! Fazer animação no mentalray é bem tranquilo. Porém tem que ter um pouco mais de bagagem e o pré-requisito é se sentir seguro em imagens still, ou seja, saber setar o render e entender para que servem os parâmetros. Desta forma é possível obter um bom tempo de render e salvar várias horas de processamento. A dica di Juliano é fundamental. No max a melhor maneira é salvar a animação como imagens individuais para depois juntar tudo pelo "ramplayer" do max e depois compactar o vídeo no programa de edição de sua preferência. Por aqui eu uso o after effects para juntar várias vídeos e gerar um dvd para o meu cliente. abraço!
Tem FG na animação? Salva o mapa de FG de 10 em 10 frames e depois trava pra renderizar. Ai ganha tempo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 309

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.