O que faço na janela para não ver o interior do projeto?

Por: Du3D  

Em: 07/04/2010 12:44

Pessoal boa tarde, estou com um projeto de um sobrado, farei por enquanto apenas a externa dele, sendo assim, que dicas poderão me dar para que nas janelas de vidro não sejam mostradas o interior da casa, que neste caso não tem nada dentro? Vidro fume, cortinas, ou alguma outra idéia para não mostrar o interior da cena? Muito obrigado!
cortinas é o melhor
Portifólio:
www.studioup.net.br
"Bergiliano" disse: cortinas é o melhor
Obrigado, primeiro projeto por isso a pergunta :D
Vidro Refletindo o Ceu tb ajuda, ai não precisa de cortina, basta um bom reflexo do externo.
"Mauricio3D" disse: Vidro Refletindo o Ceu tb ajuda, ai não precisa de cortina, basta um bom reflexo do externo.
É verdade, talvez ficaria melhor néh? Vou testar valew!!
Se você fizer a cortina e colocar um pouco de reflexo fica mais real. Só não abuse do reflexo senão fica estranho.
"Fernando da Silva Salmon" disse: Se você fizer a cortina e colocar um pouco de reflexo fica mais real. Só não abuse do reflexo senão fica estranho.
Muito obrigado!!
Normalmente o interior fica escuro se não colocar luzes dentro. Eu faço um X com parede dentro para o visão não atravessar e ver uma janela do outro lado. Naturalmente o interior fica escuro e os vidros aparecem escuros refletindo o exterior.
Céu nublado normalmente mostra mais o lado de dentro. Céu azul e sol forte aduda a esconder. Digita no google "residências" (ver imagens) daí vc tem referências para trabalhar. abrs!
Ou seja: ponha cortinas, reflexo, veneziana, parede, trepadeiras, muro externo alto, luz forte dentro, ceu azul meio nublado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.