1ª maquete

Por: Fabian AC  

Em: 09/04/2010 22:29

ai galera, estou começando a mexer no 3ds max faz uns 4 meses jah, fiz essa imagem aqui, gostaria de saber com os mais experientes no max o que eu posso fazer para melhora-la na questão do render, pra ficar mais real se der neh... fiz ela no mental ray. c alguem puder me ajudar, mto agradecido. vlaews, tmais.
Para ficar mais facil de ajudar seria ideal que vc postagem a setagem de luzes e render e quanto a tua cena ta bem legal esta indo muito bem! Abraços
A modelagem ta bem legal faz como o Juliano disse, posta as luzes que vc ta usando e tal pra melhorar essas Alias que tão na imagem, dependendo da versão do max que vc usa, da pra mudar direto na janela do render: aumenta o Image Precision (Antialiasing) o padrão é 1/4 pra testar ja fica bem legal. Abç!
opa, valew vou ajeitar aqui, o que seria essa setagem das luzes (onde fica pra pegar a imagem)... eu só coloquei o daylight axo..hehe mas brigado ai... (um dia aprendo bem, hehe)
tira uma iamgem das configuraçãoes da lusez e da janela de render teclando F10