Mobília.

Por: Debora Baby  

Em: 12/04/2010 14:18

Oi. Estou fazendo uma biblioteca de modelos e estou sentindo um pouco de dificuldade em modelar moveis antigos, mais especificadamente como os das imagens onde são vazados e em alto relevo, vocês tem alguma sugestão que facilite a modelagem ou a única forma é modelar cada detalhe. Bjs.
Deby
ficaria legal modelar esses detalhes, mas naum é um jeito muito la facil, eu fazeria normal map ou normal bump, em algum programa a parte como mudbox ou z-brush, se que sabe, boa sorte aew!!!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Até dá pra modelar em poly, mas vai ser o maior trabalho. No zbrush é mais fácil mas o objeto vai ficar pesado.
Oi, Obrigada já vi que não vai ser fácil, eu não sei usar o zbrush. Bjs.
Deby
olá débora.. dá p/ tentar.. vc manda de photoshop? ... a dificuldade seria fazer os recortes certinho... fazer um mapa em preto e branco p/ opacidade (p/ fazer os vazados), e fazer um em escala de cinza p/ diaplacement (ou um mapa de normal map.. sei que dá p/ fazer no photoshop com filtros.. mas não sei como).. e deposi fazer a composição do material. dessa forma até enganaria legal de longe... mas se for um móvel em primeiro plano.. onde é possível ver os detalhes com clareza.. aí... vish.. tem que modelar mesmo... abraço.
Ótima idéia chthome, é um jeito fácil de imitar os desenhos sem sofrer na modelagem.
Oi Chthome, Obrigada. Eu não mando bem no PhotoShop, mas da para quebrar um galho. Bjs.
Deby

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 334

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.