Ja posso cobrar?

Por: Sandro  

Em: 14/04/2010 11:06

olá pessoal, preciso da opnião de vcs... alguns meses que estou estudando Max e MR para fazer maquetes eletronicas. Peguei umas plantas do autocad com um engenheiro amigo meu. pra fazer as maquetes sem cobrar nada, só na camaradagem msm pra estudar. Baseado nessas maquetes, vcs acham que ja da pra cobrar pelos serviços. segue o link com as maquetes. http://ske3d.blogspot.com abraços a todos
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
na minha opnião ja deveria ter cobrado mesmo antes, é pra aprender? pega na net uns arquivos, aqui mesmo no forum ja tiveram varias postagens com links para arquivos CAD... ai vc estuda, os seus modelos ja estão bons pra cobrar, a meu ver...
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Demorou pra cobrar meu velho !
Rolling around at the speed of sound
ahahahahahahahahaha Gostei do seu senso de humor !!! Já posso cobrar? auauuhauhauahuaua Suas imagens estão excelentes, muito boas! Já devia cobrar a muito tempo!
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Concordo com o tudisco. Já deveria ter começado cobrando. Aprendendo ou não você está fazendo um projeto para o seu amigo, e ele custa tempo e hora máquina. Suas imagens estão ótimas, parabéns!! Pode cobrar sim! Abraço, João
Valeu galera, a partir de agora só pagando, e bem é claro rss obrigado.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Estão muito boas suas imagens, pode cobrar sem dó...só espero que não perca o amigo... brincadeira.
Aproveitando o tópico, quanto costuma se cobrar por maquetes eletronicas? dá pra trabalhar autônomo?
léO não existe uma tabela fixa... mas vc pode fazer uma analize da seguinte forma, quanto vc gasta de luz? quanto gastou com equipamento? quanto gastou com instrução? quanto gastou com condução, alimentação, luz e equipamento nessa instrução? fazendo essa analize vc pode tirar uma "media" pra saber quanto custa a sua hora trabalhada e ai fazer o calculo de quanto gasta de tempo pra desenvolver a imagem... tem até uma tabela fornecida aqui no forum pra se ter uma base
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
valeu tudisco, vou procurar essa tabela. Poderia me mandar se tiver com o link fácil? se nao tiver blz, eu acho aqui ;]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 310

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.