Textura borrada com distancia

Por: Diego Dneo  

Em: 14/04/2010 11:18

Galera, a textura borra com a distancia ou é pelo AA. Pq tem um filtro de blur nos maps, é isso q faz que ela perca um pouco da visibilidade de longe? Obrigado!
nao e por causa do AA nao, vc pde tirar diminuindo o blur ou marcando a opçao none em filtering em bitmap parameters geralmente eu desmarco a opçao filter maps na aba global switches do vray ai dele ja tira o bur de todas a imagens. outra coisa e q quando vc tira esse efeito o render fica mais pesado.
ah blz Saulo, vou fazer uns testes depois, mas parecia q qndo eu mechia no light cache, la no sample size, ele borrava a textura, vo faze uns testes e postar imagem em seguida.. Valew velho!
Não sei se entendi direito, mas você quer saber como faz o DOF não é? Aquela embaçada de leve na imagem, nos elementos que estiverem mais distantes da camera? Edit: Entendi errado mesmo, hehe.... Desculpa aí....
é Hugo, nao eh isso =D vo ve de colocar uma imagem aqui pra ilustrar..
é , acho que o negocio que fiz foi selecionar alguma coias no etid stack que mecheu no UVW map, ai a textura fico pequena e nao dava pra ver, pelo que testei aqui nada de engine nem AA altero! Agredeco a ajuda galera! abraco!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 296

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.