telhado com wave

Por: Cristiane  

Em: 15/04/2010 08:24

Bom dia!!! Fiz um telhado de fibrocimento para a casa que estou modelando, nao sei se usei a melhor opcao. Fiz apenas um plane inclinado, usei o modificador wave. Minha duvida é sobre o numero de segmentos que é necessario para conseguir um bom efeito, pois nao fiquei satisfeita com o resultado... aumentar muito o numero de segmentos deste plane e dos outros que ainda farei para cobrir o restante pesa muito no resultado? Existe uma opcao melhor? Sei que no dvd deve haver resposta para isso, pretendo adquiri-lo logo, mas enquanto isso, alguem pode me ajudar? Obrigada....
Creio que melhor maneira não ha! isso depende muito de cada um! mas ha maneiras "diferentes". no meu caso, eu uso lines, com estrusão!
Desenha a linha ondulada e aplica o extrude que vai economizar polígonos. Tem vários tutoriais de telhado aqui no fórum, olha um deles http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=60395

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 299

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.