Avaliem e ajudem meu modelo/render ?

Por: fujitsu  

Em: 22/04/2010 21:15

Ae pessoal, primeiramente queria agradecer ao pessoal que tem ajudado muito aqui no fórum ! Estou começando agora e sempre qualquer ajuda é util ... Eu modelei uma cadeira ( Um banco na verdade ) do arquiteto Rietveld ... cujos direitos autorais sao livres ... 1930Bench .. Como é meu primeiro contato com o 3D MAX tenho muito oque aprender ainda ! Gostaria de saber o que fazer para melhorar meu resultado final ... Tenho batalhado com esse modelo ( primeira vez vocês sabem como é haha ) fiquei horas renderizando diferentes setups ... e gostariam de saber oque fazer para melhorar a imagem, conseguir um resultado mais fotorealistico ! O ideal era fazer uma animação com a câmera rodando ... ou o banco ... se alguem souber ja pode ajudar nesse ponto também ... Outra coisa eu queria saber 'e qual Antialising Filter seria melhor para esse caso ! E o watermark do v-ray as vezes some e as vezes nao ... como fazer para sumir ? 3Dmax 2010sp1 x64 - vray 1.50sp3 - Obrigado ...
Estuda este tutorial http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=19563 É antigo mas é bom. A marca dagua desaparece se comprar a versão original. Vray bom é vray original!
V-Ray 1.5 Addict
Muito obrigado amigo, sempre bom esse pessoal que ajuda ! Otimo tutorial ...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 391

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.