Duvidas Max 2009 e 2010

Por: Gabrielafr  

Em: 26/04/2010 09:24

Ola Pessoal, Estou Com Dois Probleminhas. O Primeiro É Quanto A Puxar Modelos Ja Existentes do Max Para Dentro da Minha Cena, Eu Usava O Max 7 e Tinha Um Lugar Chamado Character Onde A Gente Puxava, Mas No 9 e No 10 Isso NÃo Existe Mais e NÃo Consigo Achar Onde Fica Isso. O Segundo É Quanto Ao Tempo do Meu Render, Tem Cido Muito Demorado. FaÇo Imagens Vray, Ja Dei Uma Olhada Em Outras Conversas Por AÍ e Vou Tentar Fazer Alguns Testes, Mas Se AlguÉm Puder Me Ajudar Quanto A Isso TambÉm Eu Ficaria Muito Agradecida. Origada A Todos Desde JÁ.
Olá Gabrielafr, td bem !?!?! Bom quanto a usar modelos do max, tenta usar o merge, com o max 2010 no canto superior esquerdo no icone do programa, clik no icone > Import> Merge. Agora a questão do v-ray se vc usa o max 2010 tem uma versão do render que da bug e fik absurdo o tempo de render, se não me engano a versão compativel é o V-ray SP4 que roda no max 2010. T+ Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.