Max 2011 Iluminação para modelo feito no Sketchup?

Por: brunoflausino  

Em: 28/04/2010 16:46

E ae galera do 3d1, eu tenhu uma dúvida .... Eu uso o sketchup para criar todos os layouts e agora com o max 2011 eu importo as imagens direto sem precisar aplicar materias de novo..... Até ae vai lindo o problema é na hora de aplicar a iluminação, como eu trabalho com coberturas de policarbonato normalmente eu acabo tendo q criar o exterior e o interior da casa.... A minha dúvida é a melhor opção é usar o mr sun e mr sky e nas áreas escuras aplicar um skyportal ou usar algum outro tipo de ilumunação ? espero que não tenha ficado confuso... kk abraços
Isso mesmo usa essa tecnica de iluminação com o mr mais nao esqueça de abilitar o "Mr Photografic Exposure Control" e o Gamma Titulo editado!
Daylight com mr sun e mr sky é o mais fácil. A skyportal só vai nas janelas. Se algum lugar está escuro coloca uma free light. Viu esse tutorial http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867
Vlw galera preciso nem fala nada do pessoal desse fórum .... alem de td mundo manja poko de 3d kk ajuda pakas ken ta aprendendo a arte de criar uma ideia.... abraço
Tudo muda de acordo com a vista.... nem sempre a perspectiva ajuda ....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 371

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.