Escala Real ou Escala Padrão?

Por: asdfg  

Em: 29/04/2010 21:26

Érico tudo bem? A melhor maneira de traballhar no max é com valores padrões do programa em polegadas (inches) e apenas mudar o Display da unidades para "cm" assim o progrma continua em polegadas e v visualização as dimensões em cm facilitando bastante pra que importa arquivos do autocad usando o reescale
Vc deve sempre usar o reescale senaum não adianta nada seguir as medidas reias de uma construção pois elas estaram multiplicadas por 2,54 e se vc tentar fazer em cm vai ficar desproporcial, no caso do faroa ele trouxe o arquivo pronto e acredito que na iluminação e materias muda pouca coisa quase nada. Mais o ideal é sempre vc abilitar o reescale na importação e colocar o valor de acordo com a escala feito no AutoCAD para que o arquivo seja convertido corretamente para que nao fiquei muito pequeno ou enorme dependendo do caso
minha duvida também, valeu juliano por esclarecer. abraço
Thiago Medeiros
Vejam um exemplo da importancia de usar o reescale na importação e como o Display Units em cm, só prestar bem a atenção nesse video do meu tutorial sobre modelagem de telhado http://vimeo.com/9869303 Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 518

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.