Problemas com o "tree storm"

Por: donato  

Em: 30/04/2010 10:23

Ola pessoal, bom dia. Depois que coloquei o Windows 7 na minha máquina, não consegui mais fazer modificações nas árvores que crio com o plugin "tree storm". Quando coloco uma arvore e vou depois em Adjust... onde abri uma janela, existia um botao chamado "Sub-objects" que era onde eu conseguir fazer as modificações. Mas agora aparece o Plates. Alguem sabe por que isso está ocorrendo, e como faço para corrir? Obrigado desde ja
Eu não uso o win7, mas se o plugin funcionou nele tinha que abrir a janela certa. Acho que o windows não influi nisso. Posta uma imagem da janela pra gente ver.
Ai está a imagem abaixo do plugin. aguardo ajuda de vcs. abraço
Cara meu plugn é que mesmo seu, me matei para tenta resolve isso, seleciona opção UV, em seguiad abre o material editor clia um material sub-objetc, arrasta para a arvore, e vai mudano os materias no sub object do tronco das folhas etc., espero ter ajudado abraços
Olha esse tutorial http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21662
Pessoal, o problema é quando eu clico no UV nao acontece nada. Nao existe o botao Sub-objects, no lugar dele está escrito Plates, e quando clico nesse botao abre a janela para configurar o tamanho da folha apenas, e mesmo assim nem consigo mais configurar o tamanho da folha e o tipo dela. Será q instalei errado? Na istalação, é só copiar o arquivo TreeStorm.dlo para a pasta plugin? ou tem mais alguma outra coisa?
Estáva vendo o comentário no forum sobre o mesmo problema q o meu no link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=152857&sid=2128de6de89119bc7e92e97ae369a188 Porém o campo "Number of p-grops" q o rapaz diz pra arrastar onde irá resolver o problema nao está habilitado para eu mecher nele, pq será?
É assim msm, clica bem no canto esquerdo da barra e arrasta que habilita!
Nossa, finalmente rs, obrigado pessoal, valeu pela paciencia e pela força abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 496

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.