Abrir O Max Com Janelas

Por: zenivaldo  

Em: 03/05/2010 13:57

Fala zenivaldo, não entendi bem, vc quer que o material editor apareça aberto quando abrir o max e outras janelas tb? Acho que só fazendo um script pra rodar na iniciação do max. Mas se quiser personalizar a cena padrão e deixar alguma coisa nas vistas ou materiais no material editor, ajusta tudo como quiser e salva na pasta scenes com o nome maxstart
"Fala zenivaldo, não entendi bem, vc quer que o material editor apareça aberto quando abrir o max e outras janelas tb? " --------------- -Muito Obrigado. -É exatamente isso, pois acho que seria bom já aparecer as ferramentas que mais uso no start. -Coloquei tudo e gravei em scenes e ainda naum veio as ferramentas. -Um Abraço.
o material editor sempre q preciso eu chamo ele para o M... nao gosto de mto telas abertas em ta sendo usada.
mas esse monte de janela aberta, não vai esconder todas as viewports???
-eu Uso Dois Monitores, e Uma Que Sempre Gostaria Que Ficasse Aberta É A Messure. e Tem Que Sempre Dar TrÊs Cliques Pra Ela Abrir... -SERÁ QUE TEM COMO COLOCAR ATALHO PARA UMA JANELA?
Opa isso tbm vai me ajudar! xD
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
É... Pelo Jeito NÃo Tem Como Deixar As Janelas Abertas No Start do Max. -valeu Pessoal, Muito Obrigado.
Asus P8Z68-V PRO/GEN3 | i7 2600 | Corsair Vengeance 16GB | SSD Corsair GT | Momentus XT | Corsair CX500 | GeForce 9800 GT 1GB

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.