Exportação DWG

Por: José Maria  

Em: 30/06/2004 21:14

Ola galera oia eu aqui traveis. Estou com um problema que deve ser simples mas esta me torrando e CB estou importando um texto que fiz no corel draw e exportei para Auto Cad 2000 md DWG e depois importo para 3D max só que quando aparece no Max o texto aparece legal quando eu tento converter em editable poly para estrudar as letras que são vasadas desaparessem o contorno de fora e fica apenas o meio da letra ex: a letra "a" aparece só a parete de detro da barriguinha do mesmo. o restante do texto aparece inteiro sem falhas. Alguen pode me dar uma ajuda neste assunto
Não daria para fazer esse texto no próprio Max? Outra opção seria explodir as letras no AutoCAD. ;)
Sim da para fase-lo no Max é que eu já o tinha feito no Corel porque é tipo modelagem para cartografia e eu queria usalo no max. Porque modelei um prédio e este texo seria o nome do prédio. No caso do Alto cad não possuo o softwere. Mas isso é normal nas importações do max? Mesmo assin obrigado
Tenta exportar do Corel em formato AI (adobe illustrator)...importa la no max...e ao invés de transformar em poly...dê um simples extrude ou mesmo um bevel, se quizer arrendondar cantos.... Comigo não da erro assim....eh assim q sempre faço com logomarcas...
Reyffer Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 21 membro(s) e 588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, renaz, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, Jorge Henrique, Thiago Couto, Pedro Juliato, Le_Andro, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, Eduardo Ramos, deathstars, Lucas Reis, Starter, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, cadwillem, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.