Iluminação Sugestões

Por: Allan Tercio  

Em: 04/05/2010 11:48

Olá pessoal....estou aqui mais uma vez para pedi uma ajuda a vocês...rsrs....como sempre...rsrs...olha só eu queria algumas sugestões sobre melhor iluminação para externas e a melhor para internas....alguns projetos que postei ainda não tive tmp pra melhoralas devido eu estar um poquinho sem tempo mais gostaria adiantar algumas dicas para ums projetos que estou dando preferência....o cliente ficou satizfeito mais eu gostaria de agulmas dicas pra melhoralas e deixa mas real....uso Mental Ray e 3ds max 32 bit 2010...gostaria de algums sugestões de iluminação pra que ficasse tipo foto realismo....sei que é muito dificil..e tal...mais pesso hulmiudimente algumas dicas...pra iluminação sei que cada caso é um caso...mais uma dica de forma geral que deixaria um up bem legal....desde já sou grato...um abraço galera....
Allan dá uma olhada nestes tutorias eles são otimos http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57520 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867
Olá pessoal desculpa pela demora é pq eu ando muito ocupado, más tenho dúvida que surgio nos meus estudo que logo q tiver um tmpinho vou posta ai... eu queria saber qual era a melhor iluminação pra plantas humunizadas?...desde já sou grato vlw amigo pelos tutor msm...um abraço galera..
Planta humanizada eu acho que fica bacana com skylight e ambient occlusion porque cria uma sombra por igual em todos os cômodos.
Obg...msm luiz.....assim k eu fizer alguns render eu posto aki....pra vcs avaliarem....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.