problema com Render

Por: Diego Dneo  

Em: 06/05/2010 11:48

Galera, to com uma problema chato que comeco a pouco. Instalei o max 2009, os hotfix e SP1. instalei no meu pc, ai tem hora q vc ta numa vista e ele renderiza em outra (geralmente a q foi renderizada) e nao tem "lock render at this view" habilitado. como se tivesse. isso na minha maquina, ms instalei em outro pc e ta dando a msma coisa. Reinstalei e agora ta dando problema com os frames, ele nao renderiza tudo, msmo com range nos valores.. ele continua marcando 1 frame, ai eu fechoo e abro, tenho q mudar o nome ai parece q ele reconhece os frames q quero e faz .. Alguem ja teve isso? Abraco
ja tentou deletar o arquivo 3dsmax.ini pode ser isso
Vo tenta. ele reseta as configuracoes?
Acho que sim
Já tive problema em não conseguir renderizar. Dava erro de memoria e não sendo esse o problema, pois eram cenas simples e conseguir renderizar a mesma cena em outro pc inferior ao que uso. Até hoje não descobri o problema.
o pior é que nunca deu esse problema comigo, depois q formatei o pc e coloquei o 7 agora da isso. embora no outro pc q instalei a pouco tempo é um XP ... mto estranho parece q o arquivo de instalacao fico "bixado"..
fica Onde esse arquivo INI juliano, o windows nao acho nada...
"dneo_" disse: fica Onde esse arquivo INI juliano, o windows nao acho nada...
É pq ele fica em uma pasta oculta: C:\Documents and Settings\[USUARIO DO WINDOWS]\Local Settings\Application Data\Autodesk\3dsmax\2009 - 32bit\enu
vALEW FLA

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 461

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.