"Modesto69" disse: Olá galera - deixa então eu explicar direito. Meu patrão precisa sempre mostrar os trabalhos da empresa para prefeituras etc. Nosso negócio gira em torno de obras públicas e na maioria das vezes é mostrado no Powerpoint. Então eu gero imagens e filmes dos detalhes da obra. Neste caso especifico mostrei a retroescavadeira removendo o lixo de uma lagoa. Fiz o vídeo normal no 3dmax e inseri como avi no Powerpoint - o negócio é que os videos ficam sempre piores do que as imagens que o max vai gerando para criar a sequência. Teria como eu pegar essas imagens 1 a uma como se fosse um grupo de fotos então? Para poder usar outro criador de filmes ou tem como eu melhorar esses vídeos no Max mesmo?Eu renderizo em JPG, depois uso o VirtualDUB para gerar o AVI. No começo notei que o arquivo estava grande demais daí comecei a mexer no VirtualDUB e consegui fazer com que o arquivo fique menor e com a mesma qualidade, pelo menos pra mim pareceu ficar com a mesma qualidade. No VirtualDUB fui no menu "VIDEO", "COMPRESSION...", na lista escolhi "Microsoft MPEG-4 Video Codec V1. Depois fui no menu "FILE" e "Save as AVI"
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.
Total de membros registrados: 143149
Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.
Usuário(s) on-line na última hora: 433
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .