Lens Effects No Espelho...

Por: AnaSales  

Em: 13/05/2010 09:16

E ai galera da 3D1...aqui estou eu de volta depois de um bom tempo...estou com uma duvida que não quer calar...fiz esta cena ja faz algum tempo e coloquei nela alguns efeitos de lente mas não consegui que este efeito reflita no espelho...ja mexi em tudo quanto é coisa e ja busquei tutoriais tambem mas não consegui achar nada que me explicasse como fazer isso...estou usando uma Mr Area Omni...apesar de que tentei com outras luzes e não consegui...imagino que deva ser algo simples o que me deixa mas doida da vida ainda, deve ser algo que deve ser habilitado e eu não achei...andei olhando fotos reais e vi que quando ocorre este tipo de "efeito ou defeito" de lente o mesmo reflete certinho no espelho quando ha espelho logico.. se alguma alma caridosa souber e tiver paciencia pra me explicar eu agradeço desde ja...um super abraço a todos... :P
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
Ana Sales, se este efeito de luz foi feito no photoshop e é o que ta parecendo, ele nunca vai refletir no espelho... o que vc tem que fazer é o mesmo efeito de luz só que no espelho.....
Vc usou os efeitos de lentes do effect ou do video post? Eles não refletem! Usa o shader glare do mental ray que vai refletir.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 338

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.