Inserção de blocos 3ds

Por: Bruno dupon  

Em: 17/05/2010 18:10

eae pessoal... não consigo entende como funciona a inserção de blocos do 3ds... os arquivos com .max, eu consigo abri-los, mas quando arrasto eles pro arquivo que estou trabalhando, ele vem num cubo e tudo separado.. se abro ele direto, ele abre normal, bonito, como tem que ser, se vo import, ele nem reconhece? pq????? ja os arquivos .3ds ficam perfeitos. uso o max 2009 e mental ray. não sei se consegui ser claro :oops: grato!!
Arquivos MAX importa com o file>merge Arquivos com outras extensões importa com o file>import Se o objeto se separa na importação a escala está errada ou tem algum outro problema.
importo com merge e olha como fica... pior que peguei vários blocos de caminhão e vem tudo assim.. e sem estar no arquivo que estou trabalhando, ele abre legal.. obrigado!
Esperimenta assim: abre da maneira que esta dando certo, salva com um outro nome e tenta dar um merge!
Faz igual o alxgames disse, mas seleciona todos os objetos e agrupa antes de salvar com outro nome.
É a escala cara. Quando abre o arquivo com a msma escala que foi criado não dá o problema, mas quando abre no seu projeto que está em outra escala dá o problema. Não apareceu uma mensagem perguntando se quer escalar o objeto para as unidades do projeto? Tenta agrupar e salvar com outro nome como falaram, mas acho que não vai dar certo.
valeu pela ajuda Luis Eduardo F, Júlio Santos, alxgames e Gustavo Barbosa. Mas como o Luis Eduardo falou, fiz tudo isso e não resolveu.. acabei pegando outro bloco com extensão .3ds... obrigado mais uma vez!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.