Aplicando material (dúvida)

Por: wsy357  

Em: 19/05/2010 17:42

Boa tarde pessoal, estou com um probleminha na hora de aplicar material. eu faço todo processo corretamente, e quando aplico, aparecem várias miniaturas ao inves de uma só imagem. gostaria de saber onde estou errando, se é alguma configuração??? Obrigado a todos!!!
Weslley B. Silva
pode ser algumas coisas... o mapeamendo uvw pode ser o tiles do mapa bitmap que vc tá usando. dá mais informação p/ podermos avaliar melhor
Olha no material se não marcou o facemap. Ele coloca uma cópia da textura em cada face. Mas msm sem o facemap tem que mapear o objeto pra textura ficar certa.
Bom dia pessoal, estou mandando mais uma imagem pra vcs avaliarem, pra ver se existe alguma configuração errada na hora de aplicar o material
Weslley B. Silva
Bom dia pessoal, conseguir resolver meu problema..! futriquei aqui até conseguir desvendar o mistério..! eu desativer a opção: Real-World map size e funcionou corretamente..! Obrigado ao pessoal que respondeu minha dúvida!
Weslley B. Silva
Desmarca a opção "real world map size" no modificador UVW map. ;) edit: respondemos juntos... ehehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 411

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.