Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Uilian   Santa Maria
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
juliokansas   João Pessoa - PB
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Estrazulas   Porto Alegre - RS
batboy   São Paulo - AC
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
Meia   São José do Rio Preto

Skyportal Mentalray!!!

Por: JESSE R DANTAS  

Em: 21/05/2010 12:11

Pessoal...estou com um problema com Skyportal do mentalray...queria saber como faz p/ não ficar estourado no render.
Talvez seja outra configuração, não? Como estar usando o skyportal? Tem daylight na cena? O exposure control estar ativo ou não? Como estar o Gamma and LUT?
Ola tudo bem, é como o rudyiasd disse para a iluminação nao estourar precisa usar Controle de exposição "Mr Photografic Exposure Control" e ajustar os valores de exposição no EV
galera obrigado....vou renderizar algo aqui...mostrando a janela estourada...mas estou usando Mr Photografic Exposure Control sim!!até logo
Não ter que provar nada a ninguem,nao significa que vc não tenha que provar algo a si mesmo!!!
O que vc pode fazer é alterar a cor do transparency das sky portals para algo perto da cor preta.... Não sei se é isso o que vc quer...Mas tenta aí!! Abração
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
O estouro de luz na janela acontece porque a imagem aplicada no Evarionent recebe muita exposição, fiz uma gambiara qui e deu certo caso vc esteja usando o Shader Mr Physical Sky no Envarionent é só diminuir o Multipler que o estouro desaparece
jULIANO, ACREDITO QUE O PROBLEMA TALVEZ NÃO SEJA O ENVARIOMENT...ACHO QUE SÃO AS PAREDES ESTOURANDO DO LADO DE FORA DA JANELA,AI NÃO TO SABENDO RESOLVER!!
Vc aumentou o multipler de alguma luz? deixe os valores padrões
Tenta usar o preset Physical Based Lighting indoor day light, do mrPEC
Juliano...to usando o padrão mesmo da Daylight.. o Mutipler 1,0 e Sky 1,0 tbem!!! Só uma duvida...o Mutipler da Mr Skyportal, ele regula a intensidade de luz que entra no ambiente?? por que pode ser ele tbem, mas não mexi em nada ta 1,0!!!Hhehh...sei que to dificultando p/ k* p/ vcs galera, mas é que ainda não tive tempo de parar quieto num lugar, onde eu acho um PC ,tento da uma olhada aqui e responder, mas assim que chegar em casa mando minha atual configuração!!!
Não ter que provar nada a ninguem,nao significa que vc não tenha que provar algo a si mesmo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 24 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, Joao Barreto, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, Eber.Silva, Lucas Reis, WildVictor93, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Duda, Pedro Juliato, bnlo1234, marcelo de moraes, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.