Skyportal Mentalray!!!

Por: JESSE R DANTAS  

Em: 21/05/2010 12:11

jessé. Diminui o highlight (burn) no mr photographic exposure control. Acho que com 0.1 vai diminuir bem o estourado.
Vc não ta com o glare ligado? Tá usando correção de gamma? Se bem que imagino que uma foto de um lugar assim com o sol batendo direto também ia estourar...
Ficou bom cara, o estouro está real, concordo com o Fla3DMadness.
Galera...mesmo diminuindo muito o Higthligth do exposure control e mexendo no gama eu não conseguia tira o extourado, como amigo ai acima disse, o provavel é que eu nunca fosse consguir tirar o extourado, se eu diminuir a intensidade do MRsun, vai ficar parecendo noite, então resolvi mexer no SOl...é eu sou DEUS, fiz o Sol parar de bater naquela maldita parede branca que fica do lado de fora da janela, então deu uma melhorada significativa.
só tem de esquisito na minha opinião aquela luz no canto superior do nicho, que eu não faço ideia de onde vem!!!
Não ter que provar nada a ninguem,nao significa que vc não tenha que provar algo a si mesmo!!!
Eu achei que a imagem está boa, não vi a luz estranha que falou. E em dias nublados o sol é mais fraco msm, acho que pode mexer para simular esses casos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.